Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quando Deus exalta,o inimigo é derrotado. O inimigo não gosta que ninguém revele as suas estratégias.








Graça e paz!!!

Sempre intercedendo pela sua vida e seu lar!!!

Quando Deus exalta,o inimigo é derrotado.
O inimigo não gosta que ninguém revele as suas estratégias.
Ele gosta de andar despercebido,mas,quando alguém revela quem ele é,
quais são os seus métodos de ataque e como o povo de Deus
se deve comportar,o inimigo tenta intimidar.

Porém,aquele que se humilha perante a Mão Poderosa de Deus
é exaltado no emprego,na família,na sociedade,
nos projetos,nos sonhos,nas realizações,
naquilo que a pessoa ambiciona e deseja.

Às vezes,parece que o inimigo vai vencer,que o mundo vai desabar,
parece que o sol vai perder o brilho,que o caminho é de trevas,
aos nossos olhos.

De repente, Deus chega e exalta,
mostra o testemunho da Sua Glória!
Deus diz:Chegou a hora oportuna de Eu te exaltar,
de te dar a vitória, de realizar o milagre,
de abrir a porta!

Aquele que se humilha sempre será exaltado,
mas o que se exalta, sempre acaba humilhado!

[Alice e Caty]




Sem comentários:

Enviar um comentário