Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Que a graça e misericórdia de Deus esteja com você todos os dias da sua vida!










Paz!

Que a graça e misericórdia de Deus
esteja com você todos os dias da sua vida!
E começamos desde já a alinhar os nossos sonhos
para o fim que desejamos com o propósito de Deus para nós.
Nós podemos escolher as coisas relativas à nossa vida,
nós podemos até mesmo escolher se vamos servir
fielmente ao Senhor ou não, mas nós não podemos escolher
o propósito para o qual fomos criados.
O facto é que nós não fomos criados para um propósito,
mas sim por causa de um propósito!!!
E segundo o livro de Atos 17:27 .
Nós fomos criados para buscarmos a presença de Deus.
Esse é o nosso propósito, buscar a Deus, sobre todas as coisas...
Quando entendemos isso e colocamos em prática,
alinhamos a nossa vontade com a vontade de Deus
e isso libera o mundo espiritual e conseqüentemente
o mundo material.Senhor quero estar no centro da tua vontade,
para que ela se cumpra na minha vida,pois sei que só assim serei feliz!!!

Bençãos sejam derramadas na sua vida.

Oramos pelo seu lar!

[By Alice e Caty]



Sem comentários:

Enviar um comentário