Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 7 de novembro de 2009

RECEBE ESSE AMOR!!!











RECEBE ESSE AMOR

Que bom é sentir eco, eco que perpétua,
que entranha , que impregna, nosso ser
de enebriante chama que inflama e derrama...
Eu sou o inesperado, esperado...
Eu sou a surpreza que chega e alvoroça...
Sou o brilho que tens nos teus olhos...
Te alvejei com amor e por ele fui alvejada...
Sim , é bom te amar, te fascinei?
Ah, doce encanto, que fascina,
no amor que nos contagia...
Sou o som do amor a escutar,
sou a voz do querer a chamar....
Sou de amor feita para em torno de ti
e de outros derramar,
porque isto é a amostra
do que a distância pode alcançar,
porque do céu o amor,
esse só Deus pode derramar,
influenciar e contagiar...
recebe com amor, um amor sem par...
Ele é luz do Pai, é incondicional...

RECEBE, COM AMOR...


[ALICE BARROS]

Sem comentários:

Enviar um comentário