Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A VISÃO - pr. Márcio Aurélio

Há alguns anos, me preparando para iniciar mais uma campanha de libertação, respondendo ao chamado de Deus. Estava em meu quarto orando e pedindo proteção, direção, enfim, tomando as devidas precauções antes da batalha. Esta campanha, em especial, me marcou muito. Aconteceu, aqui no Brasil, numa pequena igreja em Volta Redonda/RJ. e num bairro muito violento onde muitos obreiros eram temerosos em ir. Estando em oração e de súbito tive uma visão: " Corria puxando alguém pela mão, pessoa esta que não conseguia ver seu rosto e corria por um lugar horrível, cheio de obstáculos, escuro, sombrio e com uma atmosfera, absolutamente, apavorante. E era perseguido, nessa corrida, por milhares de demônios. Sentia que o ar se esvaía e uma fúria, indescritível, pairava sobre o lugar. Corri, meu irmão, mas corri muito...me deparei com uma porta linda e toda trabalhada, como se tivesse sido feita à mão, adentrei, trazendo comigo a pessoa e imediatamente fechei a porta. Me encontrava agora dentro de um quarto com as paredes revestidas de um veludo azul, lindíssimo, sem comparações e sem ter como descrevê-lo.
Ajoelhei e comecei a clamar por socorro Divino e os demônios forçavam a porta com muito ímpeto e faziam um zumbido como de milhares e milhares de vespas. Quando ouvi uma voz, serena, que me dizia assim: " Olhe para o alto!" Queridos, quando olhei... notei que o quarto não tinha o této, completamente aberto, comecei a clamar mais forte ainda, Jesus e agora? os demônios entrarão por ali...meu Deus!!! e neste sufoco, reparei que o céu estava apinhado de estrelas e eu clamando por socorro! Derrepente ás estrelas entraram numa espiral intensa...um rede moinho num frenesi alucinante, e do meio destas estrelas alvoroçadas, começou a se formar uma escada, degrau por degrau que saíam do meio delas, imagina!! e foi descendo do céu até perto dos meus pés. Uma escada feita de estrelas, Aleluia! entendi que: Jesus me mostrava que minha saída era por ali e que as trevas ficariam para trás."
Abri os olhos e chorei muito e glorificava a Deus, pois mais uma vez, Ele, se mostrava Fiel, em meio a minha falta de fé. Daquele dia em diante, passei a entender o Salmo 121 com mais clareza.
PAZ!


1 comentário:

  1. Aleluia, glória a Deus1!!!
    Deus nos dá sempre um escape , uma saída gloriosa, a Ele toda a honra e toda a glória!!!

    Deus nos providenciou a confiança e a segurança para estarmos aptos a conhecer a verdade. O mesmo Deus que nos criou e nos deu a habilidade de nos comunicar, tem também a habilidade de transmitir sua vontade para conosco de modo que possamos entendê-la. Devemos humildemente aceitar a responsabilidade de estudar, entender e obedecer sua revelação.

    Num mundo desordenado pela dúvida e pela confusão religiosa, nós podemos achar esperança nas palavras de Jesus: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
    É imperativo que perseveremos do mesmo jeito que Jesus continuou até o fim. Há vários motivos para desânimo, mas temos que ter a máxima determinação para nunca desistir. Na profecia de Isaías 50:6-7, Jesus coloca seu rosto como seixo, como dura rocha que nunca pode ser desviado. Você vê em Jesus na terra que nem a rejeição, nem a perseguição, nem a falta de sucesso, nem a canseira conseguram afastá-lo da missão que ele veio para cumprir. O comprometimento que ele tinha com a vontade do Pai superou todo obstáculo (Mateus 26:39). Nós precisamos da mesma tenacidade: "Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil" (1 Coríntios 15:58).

    Nós nos dizemos cristãos, mas para de facto sermos cristãos temos que imitar a vida e as qualidades de Jesus. Estas qualidades de Isaías 42 formam um excelente começo neste sentido. Que imitemos a Ele cada vez mais até que um dia sejamos como Ele (1 João 3:2-3).

    Grata pela sua belíssima postagem,
    vamos juntos nesta força...

    Grande abraço!!!

    Miss: Alice Barros

    ResponderEliminar