Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Carolina um presente do céu na minha vida!!! Minha filha amada, minha filha espiritual te amoooooooo...







SupeRadora






Carolina:
Amo seus conselhos, admiro sua fé, gosto da sua presença e sou grata pelo carinho gigantesco que tens por mim. Te acho um grande exemplo de perseverança e superação. Amo muito!





C arinho e um profundo amor é o que sinto por ti, filha amada!!!
A inda que a terra se abrisse e o mar a submergisse jamais se apagaria este amor...
R elembro cada momento que passamos, com saudades, momentos de aprendizado...
O ro pela tua vida sem cessar certa de que a tua força é o caminho da tua vitória!
L inda, no pensar, no querer, no efectuar, no agir e no aconselhar, nobre carácter...
I mpossível descrever-te, porque és única, menina de coração sábio...
N ão fazes ideia do quanto te amo e admiro, minha florzinha, és ímpar no meu sentir...
A aliança que fiz com Deus quando te conheci é eterna no meu coração...

T u és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder...
E le te desejou e te criou para Ele. Você é uma preciosidade de toda a criação de Deus.

A mo o teu jeito puro de ser, o teu censo da realidade, a tua profundidade...
M esmo que o oceano nos separe e a ausência se faça sentir, estou contigo...
O ro para que todos os teus sonhos sejam alinhados com os do Pai e os vivas...

M aravilhas o Senhor tem feito na tua vida, pelas escolhas que tens feito!
U nida a ti sempre estarei pelos laços indívisiveis do amor do Pai!
I ncomparável é a sua graça e misericórdia por isso estamos alegres.
T emos as leis do Senhor escritas em nossos corações.
O Senhor permitiu que todos pudéssemos simplesmente ir e conhecê-lo!

Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo... filha amada!

Deus te abençoe poderosamente, serva valorosa!!!





1 comentário:

  1. Ah, que linda! Obrigada pela homenagem mamy!! Todo seu carinho é muito bem vindo! Que o Senhor te sustente por muito tempo e que nos dê a oportunidade de encontrar pra rirmos juntas! Fica em paz, guerreira de Cristo!

    Beijo grande!

    Te amo muitaaaaaao!!!

    =]

    ResponderEliminar