Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 13 de março de 2009

A paz do Senhor, amado servo do Senhor!


Quando sentir vontade de largar tudo, olhe para cima. Busque força em Deus! Quem somos nós amado, para questionarmos os desígnios de Deus para nós? Como diz em Isaías: Os teus pensamentos, não são os meus pensamentos e teus caminhos os meus caminhos...Com certeza Deus tem um plano para sua vida, basta você se entregar e deixar que Deus te conduza. E outra coisa, não dê o privilégio ao inimigo de te ver desanimado...
As perseguições que você citou, nenhuma vale a sua dor, ou o seu desânimo... Lembre-se, prefiro encontrar você lá em cima no céu!!!
Este é o plano de satanás, não o de matá-lo físicamente, mas espíritualmente. Sei que não é fácil, mas vou estar orando por você, confie sómente no Senhor!!!
Querido e amado irmão, estando eu numa UTI, gemendo de dor, quando de repente recitava em voz alta o salmo 23 para mim mesma: Ainda que eu ande, por um vale, escuro como a morte, não temerei mal nenhum, porque o Senhor está comigo... Mas Jesus, este vale está tão escuro, não te consigo ver... o amado irmão entendeu?
Uma coisa é você citar um texto de Paulo: Nada nos poderá separar do amor de Cristo, outra é nós vivermos o texto de Paulo como certamente o estamos vivendo agora "Trazemos no corpo as marcas do evangelho".Paulo em Romanos 8: 35-39 disse:
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: por amor de ti, somos entregues á morte todo o dia; somos reputados, como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas, somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo, de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir.Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura, nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus Nosso Senhor.
Imagino o que está a passar, posso avaliar , a sua frustração, dor, angústia e sofrimento, mas não permita que as perseguições o afastem do Senhor Jesus, pois assim , conformar-se-á com o fracasso eterno, e isso eu não posso aceitar, de forma alguma, amado irmão... Não permita que a situação se agrave pela amargura alimentada por aqueles que o têm prejudicado e principalmente por pensar que tudo está perdido ocupe seu tempo a trabalhar em prol das almas que perecem.
Espero em Deus que abra a porta da sua vida, para o Senhor, que está batendo, perdoe os seus ofensores , para que eles não mais o destruam por dentro, e comece desde já a glorificar , O Santo nome do Senhor.
Que o Senhor o abençoe e guarde, fazendo resplandecer, o seu rosto sobre ele e lhe dê a paz .

Bjus, Alice e Caty...


Estamos consigo em oracão!!!

Em cada dia penso como é maravilhoso ter-te na minha vida!

Em cada dia penso como é maravilhoso ter-te na minha vida, como Deus nos honra e dignifica na espera, muitos amam com paixões arrebatadoras e descontroladas e buscam os prazeres do mundo, mas nós nos amamos de uma forma pura e sublime com um puro e verdadeiro amor, um amor que nasceu no coração do Pai e acalentamos nos nossos sonhos, e como sabemos, na espera Deus nos honra, estou aqui para te expressar todo o meu amor e admiração, pelo ser humano lindo que és...
Por isso amado, somos abençoados e felizes, e vivemos com a certeza da vitória e a serenidade dos anjos, em meio ás lutas...porque aprendemos com as dores que quanto mais doce for a melodia, mais ténue e distante fica a tristeza, porque os pensamentos,por vezes fabricam tristezas, mas se a paz nos invadir, eles fabricarão concerteza a tão almejada paz que excede todo o entendimento e ela produzirá fé abundante, para derramar em nós até transbordar e tocar vidas, vidas sofridas que precisam conhecer a fonte do Criador...

Alice Barros