Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Quando o coração chega, ele vem de mansinho e antes de falar ele toca a essência do teu!!!





Quando o coração chega, ele vem de mansinho e antes de falar ele toca a essência do teu e através das batidas ele vai sentindo e intuindo com a atenção e o cuidado os valores e os sabores de quem ama com o coração livre, porque tudo o que flui vem do trono, somos ricas em amar, porque somos filhas do maior fazedor de amor, nosso amado e maravilhoso mestre JESUS...
TE AMOOOOOOOOOO... SINTA O MEU AMORRRRRRRRRR E AQUEÇA-SEEEEEEE NELE PARA QUE O SEU DIA BRILHE DE PAZ E A ALEGRIA SEJA INUNDADA PELO SEU BELO SORRISO...

BJOS DE PAZ E FELICIDADE.


Por:Alice barros

Sem comentários:

Enviar um comentário