Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Que a beleza desta rosa, te leve a fragrância do meu coração!!!!




Que a beleza desta rosa, te leve a fragrância do meu coração e possas exalar o seu perfume na doçura da sua fragilidade e beleza, pois na sua delicadeza me sentirás e saberás que foi criada pela voz do Pai e rosa se tornou para que podessemos contemplar o amor do Criador!!!

Te amo, uma noite de paz e amor!!!

Recebe o meu carinho

Por: Alice Barros

3 comentários:

  1. Boa noite Alice. ..... que saudades eu sinto das suas sabias palavras,do seu carinho,dos seus abraços que tantas vezes vinham na altura que eu mais necessitava deles!!!
    Ao ler todas as mensagens lindas que tem e a ouvir a musica menina dos olhos de Deus trouxe paz ao meu coração e a certeza que Deus me ama apesar de todas as coisas e acima do amor de qualquer outra pessoa!!
    So que queria que soubesse que esta no meu coração e que apesar da distancia a amizade permanece e nunca me vou esquecer de si nem da Cátia !!! Imensos beijos
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Minha querida como é bom falar contigo e sentir no coração o peso das tuas palavras... nós estamos bem, vou ser avózinha em maio, já falta pouquinho tempo...Gostava muito de convidar-te para um chá na minha casa,A Caty e o meu genro estão aqui comigo até a casa deles estar pronta...amamos-te muito minha florzinha,moras nos nossos corações, beijos e carinhos de quem te ama muito...

    ResponderEliminar
  3. Gostei do site,visite aí o meu e dê sua opinião!!!http://meumundovoltadoprajesus.blogspot.com/

    ResponderEliminar