Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

É preciso despertar e hoje mais do que nunca, defender a unidade e a estrutura famíliar, como um valor precioso para a sociedadee para cada um de nós



Paz e amor no lar!

É preciso despertar e hoje mais do que nunca, defender a unidade e a estrutura famíliar, como um valor precioso para a sociedadee para cada um de nós.

A defesa da estrutura famíliar começa através do testemunho de famílias unidas,onde se vive uma comunhão verdadeira, e se apreciam valores humanos e cristãos de excelência.
Os casais devem amar-se sacrificando as suas vontades em prol um do outro numa atitude de sacrifício e fidelidade.
Que todos os membros da família,pais,filhos,avós,tios,primos e demais familiares se nutram do mesmo amor,e o mesmo perfume possa ser exalado por cada um,impregnando cada coração.
Só desta forma,as famílias serão escolas vivas de valores onde se formam homens e mulheres com maturidade cristã para a era vindoura!
Tudo o que fizermos para beneficiar as famílias é muito pouco lembremos-nos que a família é a coluna fundamental cuja força permanente e a última meta é o amor,e para o amor!
Nos dias de hoje os valores estão a ser colocados de lado para darem lugar aos casamentos e famílias de conveniência, hoje estão juntos e amanhã já não estão...
Os homens não querem ter compromisso e as mulheres só querem independência. Os seres humanos estão a cada dia mais a perverter os valores que Deus deixou, como uma família abençoada e um lar edificado em Cristo Jesus Mt 7:24.

Um grande homem e mulher de Deus, deve ter consciência e gravar no seu coração que a
família é a espinal medula da sociedade, foi constituída por Deus, Todavia, está a ser destruída pelo pecado, vícios, incredulidade, soberba,rudeza e dureza de coração...

A palavra do Senhor diz: O diabo vem somente para roubar, matar e destruir Jo 10:10a.

A minha família foi profundamente abalada e não me venham com a conversa de que tudo é normal nos dias de hoje... O diabo é o principal inimigo da instituição familiar abençoada por Deus chamada família, ele tem abalado e sacudido o pilar número um que sustenta um lar, pois acabando com ele estará automáticamente a acabar com a sociedade e a mandar muitas vidas para o inferno da destruição...

Jesus veio para acabar com os poderes de satanás e abençoar-nos ricamente em todas as áreas das nossas vidas...

A Bíblia traz-nos uma grande esperança, que é a luz no final do túnel: Eu vim, para que tenham vida e a tenham em abundância Jo 10:10 b.

Deus certamente tem, e quer o melhor para as nossas famílias, precisamos colocar as nossas vidas diante do Senhor todos os dias, para que Ele possa abençoar o nosso lar dando-nos a certeza da salvação e da libertação, e dias melhores de vida para o nosso lar e família (Mt 11:28-30).


Quantas famílias hoje estão a sofrer, sem saber que a causa de todo este sofrimento é nada mais que o pecado dentro dos nossos lares (Rm 3:23; 6:23).

Hoje Deus que entrar nas nossas famílias, na nossa casa e realizar o milagre da libertação e salvação em Jesus Cristo....

Perguntaremos certamente: Mas como posso salvar a minha família?
Buscando a Deus e fazendo um compromisso com o Senhor Jesus Cristo.

Muitas vezes pensamos que fazemos tudo, que fazemos o nosso melhor,
santificamos-nos a nós mesmos e não buscamos o melhor de Deus nas nossas vidas, porque achamos que estamos a fazer tudo, mas fazer tudo é confiar no agir de Deus, não é achar que estamos certos em todas as circunstâncias... só estamos certos quando o Senhor direcciona depois de lhe apresentarmos os nossos problemas, aí Ele envia a solução, o Espírito Santo sempre nos faz fazer a melhor escolha...

Há dias enquanto conversava com uma jovem levita na casa do Senhor ela perguntava-me como é que eu sei quando o Senhor fala comigo?

Eu disse-lhe: Quando Lhe apresentas os teus problemas,e depois de o fazeres o Espírito Santo te alertará e dará a direcção...imagina um problemas e várias soluções, concerteza não sabes o que fazer, pois não sabes qual o caminho a percorrer,nesta ou naquela situação...Quando entregamos nas mão do Senhor, Ele dá-nos clarividência, dá-nos sabedoria para enxergarmos que a solução está no doce sentir, na paz que nos envolve depois de termos tido fé e termos crido que Ele é soberano... Aprendi a esperar no Senhor e a deixá-lo dirigir-me no momento da adversidade, pois sei que para alcançar vitórias vou ter que colocar-me diante do Pai a cada luta e aprender a confiar... Por vezes Deus tb nos permite as lutas para que possamos crescer em sabedoria e aprender a escutar os sussurros do Espírito...Vamos lutar prosseguir nesta árdua caminhada e escalar o caminho de volta ao Pai!

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário