Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 9 de maio de 2010

Existe no coração de uma verdadeira serva de Deus, o desejo de ser reconhecida como luz de Cristo!!!







Existe no coração de uma verdadeira serva de Deus,
o desejo de ser reconhecida como luz de Cristo,
a chama do Espírito Santo que queima no seu coração
quer tocar vidas e derramar,porque cumpre a lei,
amarás o teu próximo, como a ti mesma!

http://www.youtube.com/watch?v=3bqFbnNxXhc
Ouça esta linda melodia de amor ao Pai!

O amor e carinho demonstrado por aqueles que cruzam
o meu caminho e de alguma forma marcam a minha história,
jamais deverá ser confundido,pelo amor que o mundo oferece...

Que a expressão do meu coração chegue ao seu coração
com a minha essência,porque amizade é feita
de conhecimento,atenção,cuidado e dedicação...

Precisamos estar um no outro,para nos conhecermos,
capte a mensagem do meu coração para o seu coração,
com uma mente limpa;a mente de Cristo!

Lembre-se sempre:pensamentos limpos andam de mãos dadas
com a intimidade que temos com Deus!

Existe um ditado que diz:
Diz-me com quem andas saberei quem tu és!

Eu ando com Deus e você?


Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário