Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 22 de maio de 2010

Existe uma força que se chama Jesus, uma força intrínseca que esmiúça a alma e nos aquieta e sossega o coração!!!








Existe uma força que se chama Jesus, uma força intrínseca que esmiúça a alma e nos aquieta e sossega o coração, um Nome Glorioso que nos canta uma canção, uma semente que germinou e numa árvore frondosa se tornou, porque o solo era fértil e na rocha se firmou...

Existe uma palavra que nos vivifica, palavra de esperança que contém a chave para a eternidade Jesus... Jesus.... Jesus...

Através deste tão Grandioso e Poderoso Nome, alcançamos a salvação que vem pela aceitação, pela fé , pela abertura do coração em humildade, reconhecendo que Jesus é nosso único e suficiente Salvador!!!

Existe uma canção que vem do trono e ecoa na nossa alma a certeza da salvação que vem pela obediência, pela fidelidade, intimidade e comunhão com Deus, através da palavra do Senhor...

Existe no coração do Pai um amor grandioso com um longo ânimo, que nos olha com olhos de misericórdia a cada erro, concerto e acerto...

Existe um Deus Glorioso e Majestoso que nos cuida, conforta e aquieta a alma através da palavra e nos ensina a endireitar as nossas veredas...

Os caminhos do Senhor não são os nossos, andamos errantes, sofremos com as atitudes dos outros e Deus dá-nos estratégia para sermos luz, para levar a sua luz ás vidas daqueles que amamos e não sabem que o caminho é o Senhor...

Ainda que tenhamos na alma uma ferida aberta, tenhamos consciência de que Deus restaura o ferido vamos crer com firme convicção de que há esperança para o ferido...


Ó DEUS, Tu És o meu Deus; de madrugada te buscarei: a minha alma tem sede de Ti; a minha carne Te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Salmos 63:1


O Senhor conhece-nos e sabe cada uma das nossas necessidades, mas Ele gosta de ouvir da nossa boca, aquilo que precisamos, aquilo que mais necessitamos. Portanto, falemos com o Senhor, que possamos profetizar em nome do Senhor. Profetizar, é acreditar que o milagre acontecerá.

As promessas jorram do trono da graça e Ele cumpre para quem é fiel a Ele, elas são em quantidade infinita, e estão Naquele em quem acreditamos, estão em Jesus Cristo.

Eu tenho sentido a mão poderosa de Deus na minha vida!!!

Quando olho para Deus tenho a firme certeza de que a Sua vontade se cumpre na minha vida, porque não olho para fora, mas para dentro aonde habita o meu Senhor...

Creio que Ele me separou usando a minha vida para honrar e dignificar o Seu Santo Nome através do meu testemunho de fé, no meio das doenças, nos hospitais, confortando e consolando vidas, através da Sua luz que brilha em mim... No vigor das forças que se renovam através da sua misericórdia, no afago da minha mão, na minha doação diária, procurando fazer felizes todos aqueles que estão ao meu redor, doentes e carentes sem forças, angustiados, cansados e sem fôlego, aí usa Deus os canais que vai preparando e capacitando...sendo usada pelo Espírito Santo vou abençoando vidas sem esperança, cujo vigor se perdeu pelas agruras da vida e renasce através de uma palavra de conforto, de fé, esperança e libertação, uma palavra que cura, transforma e salva!!! Em Jesus encontramos forças e o que outrora parecia gigantesco fica reduzido porque passamos a interiorizar o poder do Seu amor...
Quando as tempestades parecem tragar-nos e as vozes e o barulho ao nosso redor nos sufocam é maravilhoso poder ouvir a voz de Deus, tirando o nosso foco dos problemas, enxergando com os olhos do Espírito...

A voz de Deus é como o som de muitas águas, quanto mais nos aproximamos mais a ouvimos e tudo ao nosso redor fica inaudível ...encontramos aqui as respostas para os para quê das nossas vidas...

Quando escutamos a voz de Deus Ele responde-nos através dos sussurros do Espírito, mas para compreendermos estas respostas precisamos passar tempo com Deus, entrar na Sua presença Santa e familiarizar-nos com Ele, sendo íntimos Dele, estando em permanente comunhão, Deus é um Deus vivo, e se está vivo, faz parte da nossa realidade e o que parece sobrenatural passa a ser real porque Deus é Real Ele vive , Ele reina para todo o sempre!!!

Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Hebreus 10:36

Deus escreveu uma linda história para a nossa vida, desde o ventre da nossa mãe,Ele sonhou os mais belos sonhos para as nossas vidas... mas é necessário que estejamos atentos e possamos abrir os nossos olhos espirituais para que possamos entender a sua vontade e abrir os nossos ouvidos para que apenas a voz de Deus possa influenciar a nossa vida da forma que Lhe apraz fazer... Pela fé, perseverança e confiança conseguiremos tudo isto e muito mais... pois tudo isto é possível ao que crê!

Vamos confiar e crer em Jesus Cristo, oremos com paciência, buscando mais e mais a presença Santa do Senhor, dando-lhe graças por tudo nas nossas vidas para que possamos ter mais comunhão e intimidade com Ele e ouvidos mais atentos para ouvir a Sua voz de comando... Se formos fiéis, veremos todas as respostas de oração e uma chuva de bençãos inundará a nossa vida e consequentemente o nosso lar!!!

Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Hebreus 10:36

Que possamos ter um coração adorador e seja como uma canção a nossa oração de gratidão ao Criador, elevando em adoração a nossa voz agradecendo e pedindo por todos aqueles que nos rodeiam, conhecidos e não conhecidos...

O amor ensina a orar, muitas das minhas orações e bençãos recebidas foram aquelas em que me esqueci de mim, para orar pelo meu semelhante!!!


Admoesto-te pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade.
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
I Timóteo 2:1-3


Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Mateus 5:7

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
Romanos 8:26

Que as bençãos do céu estejam sobre a sua vida e o seu lar!!!

Abraço fraterno, seja abençoado em Nome de JESUS!!!

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário