Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

FORÇA ... FORÇA... FORÇA...FORÇA...






O reino do céu é assim,Jesus disse,
um tesouro tão fabulosamente grande
que vale tudo o que um homem possui,
cada relação que ele jamais teve ou espera ter,
mesmo sua própria vida Mateus
10:37-39;Lucas 14:25-26.

Aqueles que acham o reino celestial
serão provavelmente considerados loucos
pelos ignorantes.Quando sabemos o valor eterno
do que encontramos em Cristo,
não obstante todos os outros,
a alegria desse segredo certamente
nos levará através das mais duras perdas
sem a menor queixa.
Essa é a alegria indizível e cheia de glória
que vem ao descobrir o significado da vida,
o tesouro que vale todos os outros juntos.

As perdas produzem mudanças,refinamento,
enquanto estamos na olaria estamos nos aperfeiçoando.

As dores um dia cessarão,estamos nos finais dos tempos
e temos que nos preparar para o grande dia,
do encontro com o nosso amado Pai!

Não esqueço o meu clamor,nem o meu amor,
os meus olhos estão fitos no Senhor,
enquanto o contemplo não posso sucumbir ás adversidades.

Por: [Alice Barros]

Sem comentários:

Enviar um comentário