Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A gratidão é um dos mais belos sentimentos da humanidade, porque anda de mãos dadas com o tão maravilhoso e dadivoso amor que jorra do trono da graça!








A gratidão é um dos mais belos sentimentos da humanidade, porque anda de mãos dadas com o tão maravilhoso e dadivoso amor que jorra do trono da graça!!!
Mais do que dar dar é importante sermos gratos com aqueles que na caminhada nos estendem as mãos e nos afagam em momentos dolorosos em que a impotência nos faz sentir sem esperança, mas as mãos de misericórdia estendidas, essas fazem a diferença, porque é por elas que nos erguemos e nos tornamos leves... muitos não sabem receber e o orgulho e arrogância impera nas suas vidas de forma tremenda, mas precisamos persistir em ajudar ainda que o eco do egoísmo predomine porque aprendemos que o amor cobre todas as transgressões e iniquidades... o Ser humano hoje não sabe agradecer, só quer receber
e apenas tem os olhos voltados para dentro de si mesmo, julgando-se senhor absoluto da sua vida , quando a nossa vida pertence apenas ao autor e consumador das nossas vidas que é o nosso amado mestre Jesus...
É urgente que a gratidão venha de forma sobrenatural, preencher os nossos corações para que o amor impere e possamos ser abençoados com a benção da prosperidade!

Amém?

Vamos meditar sobre a gratidão e agradecer mais em vez de pedirmos ou recebermos....

Por: Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário