Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Juntos, somos uma Única força, que a chama de cristo viva e permaneça em nós para todo o sempre!!!




Juntos, somos uma Única força, que a chama de cristo viva e permaneça em nós para todo o sempre!!!

Vamos na força deste amor, cantar o cântico da vitória, pois somos mais que vencedoras, por aquele que nos amou, Jesus Cristo...

A nossa miséria é grande, irmãos. Aliás, a miséria de todos é grande. Diante da glória de Deus, o Soberano Rei da terra, todos estão perdidos e só podem tremer...
Só há um caminho, precisamos confiar em Cristo... Quem está em Cristo, não será condenado (Romanos 8: 1). Ele é a ressurreição e a vida (João 11: 25). Ele é a nossa rocha e nossa salvação, o caminho, a verdade e a vida (João 14: 6).

Ele é a razão da nossa vida, para alcançar alguma coisa na vida. Cristo nos proporciona a verdadeira felicidade: ele nos dá a vida eterna. Quem tem Cristo, tem a vida. Irmãos, tendo esta esperança, certamente seremos felizes, pois é através dela que seremos inabaláveis, e suportaremos todas as dificuldades... Esta é a nossa fé: "Os que confiam no SENHOR são como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre".

Amém.

No puro amor de Jesus, uma serva ao vosso dispôr, estou aqui para vos servir...

Que o óleo fresco da unção do Espírito Santo esteja sobre vós...

Abraço caloroso!!!


Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário