Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A minha mão na tua mão, Senhor!!





Graça e paz!!!

A minha mão na tua mão, Senhor!!

M esmo que eu esteja só,
I nsatisfeita pelas adversidades
N ada se compara ao que me fazes sentir.
H oje quero agradecer-te Senhor,
A vida não teria sentido sem a tua mão, na minha mão...


M esmo que eu não te veja, sinto-te, Senhor!
à o acordar o meu sorriso vai para Ti...
O meu amanhecer é renovado pelas Tuas misericórdias.

N a minha mão, sempre tenho a Tua mão, que me guia e conforta.
A bre Senhor os meus lábios,a minha boca anunciará o Teu louvor!

T u Senhor, tornaste o meu pranto em regozijo,
U nges-me com óleo de alegria, vestes-me de santificação.
A ssim no santuário te contemplo, para ver o Teu poder e glória.

M uitos procuram destruir a minha vida,
à minha alma se apega a ti; a tua destra me sustenta.
O s meus passos apegaram-se às tuas veredas,

S eguirei em retidão e contemplarei a tua face;
E rguei as mãos para o santuário, e bendizei ao Senhor.
N ão seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam;
H oje quero que saibam que só tu, és o Altíssimo sobre toda a terra.
O Senhor vos abençoe, que a Sua poderosa mão esteja sobre vós
R esplandesce o Teu rosto sobre nós Senhor, para que contemplemos a Tua glória!!!


Por: [Alice Barros]

Sem comentários:

Enviar um comentário