Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 23 de maio de 2010

Obrigado Senhor por mais um dia de vida!







Obrigado Senhor por mais um dia de vida!
Vida vivida na tua presença Santa,
com a palavra aquietas a minha alma
cansada na caminhada, ao teu lado
vou desbravando sorrisos,
e na mão carrego a fé aos molhos,
para que não pereça e o desânimo não me vença.
A tua palavra vivifica-me e ecoa no meu ser,
gravada está no meu peito, como uma doce
melodia de ninar vai me embalando,
no meio das desventuras.
Transformando o choro, numa doce melodia
que derruba as muralhas, que a vida levanta
para nos afrontar, que bom que estás aí Senhor,
e que seguras a minha mão, para que ainda
cambaleante, retome o fôlego
para os próximos passos
que se vislumbram tempestuosos...
Levo a coragem e a ousadia na bagagem,
a determinação é a minha constante aliada,
a fé reveste-me de sabedoria e discernimento,
vigiando como um atalaia, vou prudente
ouvindo os sussurros do Espírito,
que me vai direccionando os passos,
e a alegria vem mesclar o meu sorriso,
com um brilhante e multicolor arco-íris...
As vozes calam-se, as expressões iluminaram-se
o coração foi transformado pelo poder
do Teu amor, doce chama que queima no meu ser,
derrama, apagando os dardos inflamados
que vinham na minha direcção...
Cessaram de voar, cabisbaixos caiem...
Ofuscados pela Tua imponente luz,
que desarma e derruba as forças das trevas...
Silêncio e paz, pairam no ar,
brilha a luz em cada olhar,
no coração há uma mistura de emoções...
debatendo, combatendo, estonteantes cedendo,
humildade floresce, soberba e orgulho caiem
no chão, o amor cobre tudo e apaga todas
as transgressões, dando lugar á plenitude...

Canteiros florescem em cada sorriso,
as palavras e os gestos vão tecendo fios
de ternura que enlaçam
e a confiança brota fresca, renovada...
O cuidado e a atenção tomam conta das vidas,
o saber querer e o querer bem unem-se para
cantar a uma só voz uma doce melodia,
eternizando e selando com os sussurros
do Espírito, novas formas de estar,
em sintonia e harmonia!

Deus abençoe poderosamente a sua vida e o seu lar!!!

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário