Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Uma fé pequena não vê milagres!!!








Graça e paz, como vai?


Uma fé pequena não vê milagres!!!

Jesus prega e ensina aos seus discípulos a depender da fé,
e essa mesma palavra Ele nos dá hoje.

Ele quer suprir cada uma das nossas necessidades,
alimentando-nos,precisamos revestir-nos da palavra de Deus,para que possamos ser vestidos por Ele!

Precisamos orar para que Deus aumente a nossa fé,
mas para que isso aconteça, precisamos de ter mais comunhão e intimidade com Ele...

Somos a coroa da criação, o Senhor reveste-nos. Ele supre-nos.
Ele dá-nos essa coroa!

A coroa é o reconhecimento que um homem ou uma mulher
recebe para reinar e governar sobre um povo!

O Senhor levanta-nos como príncipes e princesas
para reinar sobre esta terra!

Nunca poderemos esquecer estes princípios
quando estivermos desanimados, prestes a desistir, incrédulos.

Não nos podemos esquecer que temos um Deus que cuida de nós...

Um elemento chave para o suprimento de Deus nas nossas vidas, chama-se fé.
Precisamos gerar fé no nosso espírito,
no nosso coração e abrir a nossa boca para profetizar aquilo em que cremos...

Por: Alice Barros

2 comentários:

  1. Que palavra abençoadora! É nas horas de desânimo que mais necessitamos de fé.
    Seu blog é um instrumento de paz nas mãos de Deus. Obrigado por ouvir o chamado do Senhor!

    ResponderEliminar
  2. Oi eu vi você, seu blog é lindo, mas você é maravilhosa. Eu quero compartilhar uma oração com você. Você já me visitou e eu vi você. Venha viver a oração que o Senhor nos deu. Um grande abraço de seu irmão em Jesus Cristo. João Joaquim Martins. http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderEliminar