Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 20 de junho de 2010

Corro deitada!








Corro deitada!

É um exercício matinal
corro enquanto estou deitada
no pensamento voo
e basta-me um sinal
que me aquieta e vem
ao meu encontro
gerado por um pensamento
atento desmedido.
voo então e percorro
as ruas da atenção
e da devoção
com que me cuidas
caí , estilhacei-me
parti-me e tu me levaste
lá aonde soldam os cacos
e no leito me deitaste
até que a cola do cuidado e do amor
me faça sentar de novo,
para não ter que correr deitada
e passe para a etapa seguinte
que é sentada correr
e quem sabe o Criador
me devolva o andar
e do sonho possa beber
o milagre e de novo correr de pé...

O importante é que corro!!!

Por: Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário