Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 27 de junho de 2010

Doce nina, terna e amorosa, Parabéns!!!




*Doce nina, terna e amorosa
*como é bom poder contemplar-te
*estás mais bela que uma rosa
*ninguém por ti pode passar sem admirar-te.

*És zelosa e caprichosa, em tudo o que fazes
*o meu orgulho por ti a cada dia é maior
*pois tens no coração a beleza que por vezes
*é maior do que uma bela flor!

*No teu rosto vejo beleza, no coração vejo paz
*está crescida e brilhante a minha nina
*e isso me deixa radiante e me satisfaz
*esta doce melodia a ti entrego nininha.

*Para que sejas feliz, por mais um ano de vida
*parabéns minha querida, por presenteares a minha vida
*com o teu belo sorriso, que sempre me vivifica
*quero que sejas de todas sempre a preferida!

*Um dia quero ver-te, tocar e abraçar,
*para que saibas quão doce é ser feliz
*por tão bem te querer e amar,
*nesta doçura que teço como aprendiz!

*Porque do mestre aprendemos a gerir
*com obediência e perseverança
*cada passo que damos e também a sorrir
*sonhando sonhos, que nos fazem de novo criança.

*Para esvaziar as tristezas, e de alegria nos vestirmos
*nesta doce e terna dança, plena de confiança
*vamos cantar ao Senhor uma melodia sem resistirmos
*ao seu incomensurável amor é bom nos submergirmos.

*Para que Ele sinta que quando com Ele estamos
*o que importa é mesmo Ele e nada mais importa,
*deixo-te o meu amor e esta linda rosa, nos acostumamos
*a doces carinhos profundos que nos abrem a porta,

*que por vezes fechamos com medo dos intrusos
*mas sossega que eu entro e quero permanecer
*escutando as tuas lindas histórias que são de usos
*e costumes da palavra que escutamos neste bem querer.

*Boa noite minha flor, fica com os anjinhos
*que eles te afaguem e protejam
*que o teu sonito seja regado de paz, deixo-te beijinhos
*com oração te embalo e que bons olhos te vejam,

*como realmente és, porque linda te tornaste
*e agora saíste reluzente como um diamante
*para enfeitar a coroa da princesa que ficaste
*por seres uma linda serva de Jesus edificante!

*Beijos e carinhos meus, e parabéns atrasados
*nunca me esqueço de ti, és o meu sol
*que guardo desde o amanhecer até ao seu poente
*sonhos de paz, amo-te Danyzinhaaaaaaaaaaaaaaa



Por: Alice barros




Sem comentários:

Enviar um comentário