Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Encontrei um sonho, queria saber de quem é?







Encontrei um sonho
queria saber de quem é
trazia a esperança, aonde o ponho?
Veio nas ondas do mar, junto com a maré.

Tropecei nele pela manhã, caído do meu sono
e acordei com o coração acelerado
e pensei, mas meu Deus se foi um sonho
porque me angústia o pensamento cansado?

Pensei que tinha que procurar o dono do sonho
e continuei a vaguear no pensamento
buscando respostas e pensava a quem o proponho?
Então olhei ao redor e escutei um lamento.

Vinha das ondas do mar e estava caído na areia
era um sonho que jazia e no coração morria
abanei-o e o socorri e veio-me à ideia
e do ar dos meus pulmões lhe insuflei e ele tremia

Ele falou-me das dores que o mundo afligia
eu respondi docemente, mas a esperança
caiu-me de um sonho, quero dar-te com alegria
segura com força precisamos salvar a criança.

O sonho que do meu sono caiu, era um alerta
da minha agonia que aperta o coração
que possamos usar o coração como coberta
protegendo as crianças que são o futuro da nação.

Por: ALice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário