Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 27 de junho de 2010

A mão que recolhe as flechas!




Gosto de gente que ama
que não se divide
entre o amor e a trama
porque de amor se vive.

Gosto de sorrir feliz
quando acordo pela manhã
e sei que tudo o que fiz
foi sem ter uma alma anã.

Gosto de dar a cara e assumir
e não me escrevam lamechices
no privado, porque daqui não vou sumir
sou feliz e nada de choraminguices.

Amo ver sorrisos nos rostos
cobertos da doçura que brota
depois de tantos desgostos
viver feliz é o que importa.

Mentes sujas divagam na imensidão
esperando alguém para tragar
vesti a armadura de Deus,com mansidão
e nesta espera do amor quero falar.

Se não me quiserem ler não percam tempo
matem a curiosidade com uma dose de sanidade
tudo aquilo que escrevo vem com o vento
das letras que caiem da alma com verdade.

Nunca gastei a vida apontando flechas
gasto-a recolhendo-as quando ao meu lado tombam
nesta doce alegria não deixo brechas
só quero partilhar e participar enquanto zombam.

Aprendi que para sermos fortes
temos que experimentar a fraqueza
a dor do imprevisto vem aos trotes
mas na fraqueza somos uma fortaleza.

Quando acordares pela manhã e te olhares
que sintas bem dentro dos teus olhos
a verdade brotar e com ela passes
a produzir telas de amor e esperança aos molhos.

Agora vou-me embora e deixo estas rosas
que trazem o perfume da alma de quem sabe
que na vida não vivemos sem amor nem prosas
o importante é saber amar e aqui só isso cabe.

Abraço fraterno!

Por: Alice Barros




Sem comentários:

Enviar um comentário