Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não permitas que a minha esperança em Ti se frustre!!!









Não permitas que a minha esperança
em Ti se frustre, nem que os meus olhos
se cansem, dá-me as Tuas mãos,
aquece-me junto de Ti sempre
e leva-me numa dança eterna,
neste som cuja melodia inflama
e transborda de adoração em adoração,
que nunca mais tem fim,
nesta transformação de glória em glória
de sofrimento a sofrimento,
de entrega a entrega,
de cura e transformação
enquanto novamente eu espero por Ti.


Quando a noite chega,
quando o silêncio me ameaça
eu espero por Ti meu Amado Jesus
e nas Tuas palavras sobre mim,
porque sempre me exaltas
e me fazes sentir
o quanto sou preciosa para ti...



Porque eu e Tu Jesus, somos um,
somos a história de amor
mais Bela do universo!


Te Amo Jesus!


Por Alice Barros







Sem comentários:

Enviar um comentário