Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Re: Poema Para Menina Triste P/Alice







Creia-me que fiquei muito emocionado com teu comentário. Hoje pensei nisso o dia inteiro. Ontem não pude nem responder ao teu singelo poema-comentário. Quando fiz esse texto, lembro-me bem, imaginei do jeito que escrevi toda cena e cenário. Também me sensibilizei muito com aquilo que eu mesmo criei. Então era você a menina que eu vi aquele dia. Fiquei contentíssimo de ter provocado algo em você. De ter podido encantar você pelo menos por alguns segundos, nesse meu texto-filho que amo como amo os outro filhos-textos que tenho. Eu que agradeço a força e sensibilidade bonita que tens e transparece tal qual uma estrela solar. Beijinhos meus no teu coração, amiga poetisa e irmã!


Por: GYL



Sem comentários:

Enviar um comentário