Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 24 de julho de 2010

Acreditar é o caminho da vitória!









Existe algo que me faz repensar
tomar fôlego e voltar a acreditar,
que o futuro não será assim tão mau.

É esse fio reluzente de esperança
que é Deus!

Deus é o fôlego que me mantém viva
o amparo abrigo e protecção
que a razão não me permitiria
visualizar, acreditando que posso
vencer esta luta.

Ele é o motivo
da minha esperança,
com Ele vem a confiança
que me liberta da agonia
no meu dia a dia,
fazendo-me esquecer
sem que me deixe consumir,
que posso dormir
enquanto as Suas misericórdias
se renovam a cada amanhecer
e com Ele sei que vou vencer.

É Ele a raiz, que me ergue
e me mantém as vestes da fé!

Descrever Deus desta forma
dá-me uma perspectiva
pessoal de um Ser
que é inimaginável!

E tem sido com esta perspectiva
que tenho conseguido transpôr
cada dor, vencendo a doença,
as perdas, as lutas e as injustiças
de que sou alvo tantas vezes.

Com esta presença forte
e marcante
de Deus na minha vida,
não tenho necessidade
de rostos ou imagens,
que me assegurem
que tudo vai passar,
porque sei que com Ele
tenho vencido
e prosseguirei
sendo vencedora.

Deus significa muitas coisas,
é um facto,
quando olho tudo ao meu redor
vejo-o e sinto-o,
a Sua presença é real.

Ele é para mim,
um fio de luz reluzente
que nunca cessa de brilhar,
e o seu brilho, sou eu que
apago ou aumento,
conforme o tamanho
da minha fé.
assim é Deus,
do tamanho daquilo
que acredito.

Posso assegurar-vos
de que o meu Deus
é poderoso e grandioso,
e isso já é muito
para uma pessoa
tão limitada com eu.

A esperança,
dá-me a confiança,
que trás a fé
e a resistência
para a caminhada
olhando para o alto.


Por: Alice Barros






Sem comentários:

Enviar um comentário