Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 4 de julho de 2010

Amizade de corações!!!







O suave perfume de uma verdadeira amizade
Não dá para explicar,
É vinda da flor mais linda que existe
Pois é agradável a Deus o seu exalar!
Jesus Onipotente, como é maravilhoso
Saber do Teu amor que une os corações
E nesta união a benção do Pai
Para com Ele juntos em oração
Unirmos mais com os joelhos no chão.
Nunca tive amiga igual, e você é única,
É brincadeira constante, é brincar de roda
Correr nos campos, abraçar e rodopiar,
Com você amiga é sempre orar.
Ah! Li, amiga querida, que as palavras
Em minha vida consigam expressar tudo que sinto.
Não sei escrever tão lindo
Como as palavras saem de seu coração
Mas o mesmo Senhor que em você habita
Habita em mim como canção!
Nossos corações unos
Nunca veremos iguais
Pois a fragrância de nossa amizade
Vem do coração do Pai!


Hédina Vilas Boas



Um dia conheci um brilho que ofuscava
ele vinha das profundezas do teu ser
era o sol com seu esplendor ele me cegava
e vinha bem do fundo da alma onde estava
a mão poderosa do nosso Deus derramando
tão grande amor, pelas nossas vidas,
hoje sou feliz, pois tenho uma amiga
tão amada que decerto nunca ninguém viu igual
ela é minha alma-gêmea uma amiga especial
que me conhece como ninguém e estamos
sempre ligadas neste amor incondicional!!!
De longe nos abraçamos, choramos e sorrimos
e é no coração do Pai que nos aconchegamos
e rimos sempre felizes, nos vestimos de palhaças
para as dores afugentar e nesta doce alegria
vemos a nossa união e sentimos gratidão
por sermos amadas e pelo Pai abençoadas...

Amo-te amiga, és o meu presente
uma amiga por excelência que me conhece do avesso
e neste verso te escrevo sem rima, que te conheço e és linda e divina!!!!


Beijos minha querida!!!

Obrigada pelo teu carinho e presença constante!

Alice Barros(Li)




Sem comentários:

Enviar um comentário