Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amor, amor!







Amor, amor!

Existe no coração a certeza
de que quando o amor é amor,
ele é permanente ele vem e destrói
todas as ervas daninhas
para que possa crescer saudável.

O amor é a essência
que aquece as nossas vidas,
ele é a causa da nossa existência,
por ele respiramos e vivemos,
por ele se colhem sorrisos,
se festejam encontros,
comemoram-se datas,
por ele se vivem
dias repletos de paz e harmonia.

O amor é a fonte de água viva
que derrama do coração do Pai,
e banha corações sedentos
cujas comportas estão escancaradas.

O amor é limpo isento de máscaras
o amor contém o peso dos afectos,
dele e por ele se constroem pontes
de solidariedade.

O amor derrama do meu para o seu coração,
sem guardas, sem muros ou barreiras,
porque sendo amor-amor,
ele contém as entradas e saídas da vida.

Do meu para o seu coração
um toque profundo,
feche os olhos e exale
a fragrância do amor
que jorra do trono da graça,
um amor incomensurável,
um amor sublime
que aquece a alma
numa doce melodia.


Por:Alice Barros




Sem comentários:

Enviar um comentário