Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 4 de julho de 2010

Criança querida, amor de minha vida!







Criança linda, escolhida por Deus
Separada na terra para o céu habitar
Seu lugar é seguro, pois o Pai ao amar-lhe
Seu Filho afirmou: Dos tais
É o reino dos céus!
Nem todos lhe cuidam,
Nem todos lhe vêem,
Mas Deus com Seus anjos
Lhe segura nas mãos
Mesmo que seu rosto
Esteja no chão!
Ao passar e ver você
Jogado ao léu
A certeza me vem
Que para Jesus você é do céu!
Minha vida é dedicar
A este amor tão lindo
Enquanto viver
Estarei a cuidar
Fazendo a vontade de Deus
Vivendo a lhe amar!
Ser mais lindo e perfeito
Não conheço aqui
Criança querida,
É o amor da minha vida!!

Hédina Vilas Boas



Parabéns doce poetiza!


Que lindo e profundo
este amor vertido
por mãos que tocam
amam e sentem,
ensinam e se doam
vivem e respiram
com o dom precioso
do chamado de Deus
que criança
é amor inocente
que precisa de protecção...
que criança
é gente que encanta
nos faz rir e chorar,
nos ensina a amar e a derramar
quando com suas vózinhas
nos encantam ao perguntar
mamãe, quando morrer vou para onde?
Quando morreres vais para o céu!
Mas ainda falta muito,
porque ainda precisas
de me ensinar a brincar e a sorrir
a brincar de esconde esconde
para esquecer da vida que
vem com seus tentáculos
nos aprisionar
e não nos deixa lugar
para derramar
sorrisos
de encantar!
Obrigada mãe,
vamos brincar?
Estás a sorrir mãe!
Somos unidas
no amor do Pai!

Lindo amiga, retribuo
com as letras
que caíram do céu
profundo, amor,
carinho e respeito,
pelo amor que conheço de si
que abriga filhos
de tantas mães sem mãe...

Beijos e carinhos
Mãe de filhos,
mãe amor!

Beijos criança
linda, inocente
que tem corpo
de gente e alma
que chora e ri
e na vida cresce
e aprende
com as suas vivências
tantas diferenças
que precisamos cuidar
acolher e abraçar
para minimizar...

Mãos de misericórdia
estendidas
é preciso!

Beijo amiga querida

Alice Barros





Sem comentários:

Enviar um comentário