Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Deixei o meu amor iluminar-te, pela luz que fiz em mim entrar, pelas estrelas que ousei ao céu arrancar!!!










Busquei nas palavras o doce aconchego
escrevi-as e amei-as sentido-as por dentro
elas povoavam a minha mente sem enredo
e saciando a minha fome escrevia ao centro.

Para te acariciar a alma e sair para a rua
coberta de linho sem desatino, deixava sair
a tua candura e esboçava sorrisos olhando a lua
e arrancando as estrelas deixava-as sorrir,


nos teus cabelos e fitava o céu nu, que feliz
estava com as estrelas a cintilar no teu olhar,
deixei o meu amor iluminar-te pela luz que fiz
em mim entrar, pelas estrelas que ousei arrancar,

e de novo as coloquei no céu, para o nosso amor
iluminar e o teu olhar bebeu da luz que te conduz
para dentro de mim e nesta troca de afectos mor
quero dizer-te que te amo nesta trilha de luz.

Que nos faz amar, ainda ao luar e no amanhã
acreditar, porque quando olhamos o céu
é sempre um novo começo com sabor a romã
mesmo que a dor inflame, eu sou tua e tu és meu.

Por: Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário