Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Espero-te!











Espero-te!

No fundo de mim,
lá bem fundo,
aonde os meus pensamentos
se fundem com os teus.

Espero-te!

Sem demora,
já não suporta mais a minha alma
a tua ausência...
A ausência dos teus sentidos...

Espero-te!

Nas madrugadas frias
num pensamento
que incessantemente
te busca,
e te rouba do tempo perdido
e te traz o alento.

Espero-te!

Nas palavras
que engoles
e não falas,
nos punhos que mantens cerrados.

Espero-te!

Nas dores
que me grita a tua alma
e por fim cansada
adormeço!
Encontro-te no sonho,
vazio e amordaçado...

Espero-te!

A cada amanhecer
com atitudes diferentes
para encarares o teu viver.
Sem revolta, com perseverança
para conseguires vencer.

Espero-te!

Nas palavras que te digo,
levantas a cabeça,
e continuas na mesma,
faltam-te as forças
segura bem firme na minha mão.
sai de dentro de ti
salta para dentro de mim...

Espero-te!

E vejo-te ao longe
com o saco nas costas
das dores que carregas,
despejo-o de uma vez,
apagando uma a uma
com uma esponja molhada...
Fico ali calada
á espera que acordes
depois de te ter anestesiado a alma.

Espero-te!

Nessa apatia, feita de covardia
e aceno-te com a esperança
trago-te com ela a confiança e tu reages,
acordas e gritas que estás a sentir
a alma voar, e que agora levitas.

Espero-te!

E agora sonhas que a vida
te quer abraçar,
sorris e saltas do sonho
abres os olhos e acreditas nele
para poder viver.

Espero-te!

A sorrir,
vejo-te gatinhar
e amanhã com certeza
ver-te -ei andar
com a certeza de que acordar
é melhor
do que acariciar as dores
que te tragam a alma.

Espero-te!

Sempre,
o importante é que venhas
e saibas que te espero
não te detenhas!
Porque mesmo que não me esperes
sabes que te espero
na espera te te alcançar
de novo!


Por: Alice Barros






Sem comentários:

Enviar um comentário