Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Harmonia!








Cai o dia nesta doce alegria
o sol ainda quente nesta praça
faz-me sentir a harmonia
No rosto de quem passa.

Os raios de sol envolvem as imagens
Tudo fica radioso e aconchegante
há um brilho luminoso nesta paisagem
Intenso, fervoroso, e marcante.


O meu coração em sintonia
Esta beleza que me cativa e ofusca
ao ver as pessoas e tentar ler cada olhar.
Ela é paz, é transcendência
misteriosa e serena só quer tocar com o olhar.

Transporto-me para o lado de lá
daquela vitrine, a voz soa como melodia
e no acolhimento vou até ao limite
há uma terna luz que me envolve
ela cobre-me com o seu brilho
e a serenidade toma-me com suavidade.

Então a minha alma rasga um sorriso
contagiante, que atrai outros olhares,
e ficamos ali a conversar com alegria
até o dia findar em doce harmonia.


Por: Alice Barros




Sem comentários:

Enviar um comentário