Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Leva-me contigo!







Quando a Ti me entrego
a vida que eu levo contigo
é necessária para os meus passos
pois sei que me providenciarás
tudo aquilo que necessito.

Ouço o fôlego da minha respiração
o palpitar do meu coração
e os gemidos do Espírito,
através do Seu manto de luz,
que me guia pelas estrelas,
até que me encontro contigo
num lugar maravilhoso
onde o tempo não existe
e as pessoas sorriem
sem máscaras...

Porque nelas existe
uma convicção de que
possuem o bem mais valioso...
TU!

Sei se este lugar existe
e que todos os dias o vejo
no espelho da minha vida,
que retrata de forma espontânea
e fidedigna que lá o lugar é Santo.

Querido Pai, sei que só seguindo
os teus passos tenho a firme certeza
de lá chegar e contigo me encontrar...

As palavras que brotam do mais profundo
do meu ser abrem-me o caminho que todos
os dias percorro contigo porque estou
com os olhos postos em Ti e por mais
provações que possa enfrentar,
eu quero sentir esse sabor,
porque sei que contigo vou estar
meu Senhor...

Leva-me contigo,em cada amanhecer
para que possa enfim, renascer
começando pelo pensamento, deixando
o coração inflamar e na alma entoar
o canto de um pássaro para que
contigo seja livre...

Só desta forma sentirei a doce sintonia
da unidade contigo, porque é assim que
que a minha alma voa e a minha essência
Te toca, porque a minha essência és Tu,
Jesus!!!

Leva-me contigo Senhor dá-me a Tua Luz,
para que seja vencedora da dor ao amor,
da escuridão à claridade, do medo
à segurança e que no Teu tempo
eu seja revestida da tua paz,
Leva-me contigo até às portas
da felicidade,e por fim Senhor,
guarda-me contigo e deixa-me ficar...

Já não quero voltar...
Só quero contigo habitar!


Por:Alice Barros







Sem comentários:

Enviar um comentário