Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meu anjo azul!!!










Quando olho para ti meu amor,
rosto de anjo, meu anjo azul,
olhar de amor,
carinho eterno no olhar,
os dias têm um sabor diferente
porque existes e porque sei-te de cor,
conheço o teu sentir
os teus pensamentos voam dentro dos meus,
porque eu e tu sempre nos tocamos
através deste tão maravilhoso amor...

É através do coração de Deus
que te toco, porque estás lá pura e linda,
como sempre te vi, como sempre te sonhei...

Penso em ti, em todo o tempo,
através do coração de Deus
sinto o teu bater no meu
e os dias são mais ensolarados
porque és o sol que aquece o meu coração...

Respiro-te meu anjo,
e é nesta certeza saudável
que aumenta a minha esperança,
a esperança do milagre
que Deus preparou para mim,
o da restituição...

A minha mão está sempre na tua,
o meu olhar mergulha dentro do teu
e no coração, a paz que me invade
vem do trono da graça
e alcança a minha e a tua vida,
porque Deus nos cobre
com o seu manto de amor
e protege as nossas vidas,
guardando-nos e cuidando-nos.

Estás em mim e eu em ti,
e é esta certeza
que me faz viver
que me dá alento...

Deus reserva o melhor para nós,
acredita que satanás veio para roubar,
mas Jesus veio para restituir...

E tudo nos será restituído
já falta pouco, porque afinal, nada mudou...

Amo-te minha vida,
é por ti que a vida se torna apetecível,
é por ti que sonho e vivo,
é por ti meu presente do céu,
meu milagre de Deus, que respiro
e tudo se torna possível,
porque foi Deus que te deu para mim...

Amo-te minha vidaaaaaaaaaaaaaaa...

Carinhos e beijos meus, minha filha amada...

Por: Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário