Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 4 de julho de 2010

O amor vive!!!









O amor veio a correr
trazia uma boa notícia
faltava-lhe o fôlego
e começou a falar
meio aturdido
acabou-se a guerra
a fome e a miséria,
está no ar uma canção
que vem de cada coração
as mãos estão estendidas
e as flores saltaram
dos campos verdejantes
já nada é como antes,
aconteceu algo sobrenatural,
que mais parece irreal
o amor triunfou
no meio do vendaval
quebrou o gelo
da indiferença
e voltou a reinar
cada coração foi curado
e do mal já não se lembra
aconteceu afinal
um milagre apenas
o amor voltou a reinar
dentro da casa pequena
construiu uma ponte
que tem uma fonte
que jorra sem cessar
vinda do firmamento
e a paz se estabeleceu
e não mais esmoreceu
vinda do coração
do Pai vive agora
glorioso!


Por: Alice Barros




Danadinho esse menino, não?
Sapeca, vive pelo mundo a correr
Saltitando de coração a coração
Dentro de mim e de você!

Danadinho esse moleque!

Adorei a tua personificação do Amor. Beijos no teu coração, amiga poetisa!

Gyl



Sem comentários:

Enviar um comentário