Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 4 de julho de 2010

O Senhor é o meu pastor!!







SaLMO 23

O Senhor é o meu pastor;
nada me faltará.

Deitar-me faz em pastos verdejantes;
guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma;
guia-me nas veredas
da justiça por amor do seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale
da sombra da morte,
não temerei mal algum,
porque tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado
me consolam.

Preparas uma mesa perante mim
na presença dos meus inimigos;
unges com óleo a minha cabeça,
o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade
e a misericórdia me seguirão
todos os dias da minha vida,
e habitarei na casa do Senhor
por longos dias.



Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário