Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Obrigado Senhor!!!









Revela-me um segredo
sem que eu tenha medo.

Canta-me baixinho,
bem devagarinho.

Encanta-me com o teu jeito
pois só Tu És perfeito.

Levanta-me com vida,
não me deixes perdida.

Entrega-me as tuas páginas
deixo-te as minhas lágrimas.

Desenho-te nas telas do céu,
devolve-me o que é meu.

Olho-te no profundo do olhar
e estou certa que me fazes sonhar!

Toco-te com a minha doçura
e liberto toda a candura.

Invento-te nas nuvens
mostras-me as tuas origens.

Vemos o filme de Ester
e retratas-me como essa mulher.

Entras na minha vida
sem deixar despedida.

Digo-te com verdade
e acolhes-me com sinceridade.

Fixo-Te com um doce olhar
quando me ficas a contemplar.

Enlaço-Te num abraço
e deito-me no Teu regaço.

Presenteio-Te com um olhar
e dás-Te em mil formas de amar.

Aconchego-Te no meu peito
e fico meio sem jeito.

Leio um bom livro
e o identifico contigo.

Tenho um sonho de amor
e sinto-Te nele com esplendor.

Vejo-te em mim, preenches todo o vazio
entraste na minha vida e deixei de ter frio.

Gosto de tudo em ti
desde que te conheci.

Amo-Te e sempre que grito este amor
tu sempre o acolhes como uma flor.

Escrevo-te versos e prosa
e ofereces-me uma rosa.

Escrevo-Te um poema
neste mesmo dilema.

Rasgo-Te o meu coração
sem qualquer presunção.

Apresento-Te tudo o que sou
e lês tudo o que vês e Te dou.


Conto todas as estrelas
e cobres-me com elas.

Elevei os meus olhos ao céu
vieste de uma oração e hoje és meu.

Toco-te em silêncio e puxo-te para dentro
fazes-me tão feliz estás no meu centro.

Invento-te no vento e voas sem tempo
vens com compasso e sem contratempo.


Grito o Teu nome em cada verso
és o Senhor de todo o Universo!

Te identifico em toda parte
és o mestre e tens toda a arte.

Quando me sinto sózinha
ouço sempre uma vózinha.


Encontrei-te enfim
estás dentro de mim.


Eternizo aqui o meu amor por Ti
é a ti que clamo vivo por TI.


Em prantos de clamo, te louvo e exalto
me cobres de amor sem nenhum sobressalto.


Por: Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário