Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma cadeira que voa!










Quero falar-vos de sentimentos
de alegrias diferentes,
de sonhos regados de necessidade,
que só brotam das mãos daqueles
que se importam, com a realidade
de vidas que dependem,
que sentem e choram,
só não andam mas,
são iguais,aos demais...
com seus pequenos nadas
fazem o tudo que os preenche!
Falar da minha amiga
é como falar do Sol,
ela tem um brilho todo especial,
crescemos longe uma da outra,
temos um oceano a separar-nos,
mas é a sua mão
que segura a minha,
e a minha a sua,
em todos os momentos
da nossa vida...
Nas nossas vidas enfrentamos
momentos difíceis,
mas foi sempre com muita sabedoria,
muita fé e oração,
que derrubamos os muros da indignação.
Percorremos juntas caminhos
por onde ninguém viajou,
porque temos voos e sonhos
que só Deus realizou...
a morte já nos visitou,
mas de nós se apartou...
Hoje é um dia especial
e por isso quero gritar
para todo o mundo ouvir,
e não me levem a mal
se gritar muito alto
que estou muito feliz!!!
A minha linda menina
que tenho como amiga,
hoje recebeu um BMW novo
em primeiríssima mão...
Não é um BMW qualquer não é não...
Ele tem um assento macio
e um encosto gostoso,
tem uns braços
para ela colocar os seus
apoiando-os...
mas o mais importante
é que ela está feliz,
de BMW a cadeira se transformou,
mas não é que voa?
Quero agradecer a Deus
por estar sempre presente
para fazer feliz quem depende
e quero fazer-vos sentir
que estou muito feliz,
porque hoje a minha
Di está super feliz,
esperou tanto tempo
e hoje foi o dia
em que lhe bateram á porta
para lhe entregarem a nova cadeira
que tanta falta lhe fazia
pois ela mal saía de casa,
porque a outra de tão podre caía...
É uma cadeira de rodas,
que corre e voa veloz
e no sonho realizado,
esta nina que tenho como amiga
brinca e rodopia,
porque hoje tem um novo brinquedo
que a leva para todo o lado.
Parece criança correndo
experimentando o regalo,
amo tanto esta menina
de coração grandioso.
Queria partilhar este sonho
que juntas realizamos
e deixar nos vossos corações
um sorriso e dizer
que temos uma cadeira que voa!!!

Por: Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário