Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amar é:



Amar é:

crescer juntos
é andar de mãos dadas
constantemente,
mesmo quando estão separados,
amar é mergulhar em ti
e saber que quando estou
nas profundezas da tua alma
vejo-te com a limpidez
e transparência da água...

Amar é:

Sentir
que aquilo
que tu vais dizer
a seguir
já foi pensado por mim
antes de o dizeres...

Amar é:

Ter
a mente plena de sabedoria,
é oxigenar o cérebro
a cada pensamento...

Amar é:

Ires ao encontro do outro,
respeitar o seu espaço
e privacidade
sem se sentir ofendido
pela expectativa frustrada...

Amar é:

Pensar,
sem envolver os outros
naquilo que planeamos
como se fosse algo já assumido...

Amar é:
voltar no pensamento
e construir a dois
manhãs ensolaradas!

Ame, mas sobretudo pense!

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário