Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 8 de agosto de 2010

Corações escancarados!



Corações escancarados
à luz do sol que desponta,
portas abertas sem fechaduras.

Abre-se em mim, uma vontade de abraçar
o eterno ao sentir a harmonia de tão belo
dia, que nasce agora nesta alvorada.

Que sentir tão belo ecoa em mim,
nesta passagem para a eternidade
em que o pensamento viaja rumo ao infinito.

Quantas maravilhas neste momento,
enfeitam o mundo sem dor nem lamento.

São milagres pequeninos que sentimos
e estão sempre presentes, noite e dia,
desde que abro os olhos, logo pela manhã
até o sol se pôr, vivo a agradecer ao céu
que me cobre como um véu, esta alegria.

Viver é doloroso, quando se enfrentam
dores, doenças, perdas, frustrações, etc.
Mas é a nossa atitude que nos propicia
escolher o caminho a percorrer.

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário