Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Existe um tempo...



Todas as coisas
se movem ciclicamente,
existe um ritmo
natural e espontâneo
tudo se move a este ritmo,
tudo segue esse curso.

Assim como está escrito:
Há um tempo certo para cada
propósito debaixo do céu...

Sábio é quem o entende
e feliz quem o aplica.

Ouço a melodia das flores
ao vento, vejo a beleza do invisível,
sinto, os puxões e encontrões que a vida
me dá, mas sei que existe um tempo
para correr e outro para descansar
tempo para rir e para chorar,
tempo para reter e tempo para deixar ir...


Alice Barros

Re: Existe um tempo...
Boas tardes poetisa.
Gostei muito deste seu poema iluminado e cheio de sabedoria. Tudo no Universo se move em cadeia ciclica para uma harmoniosa conjugação do tempo dos tempos.
Foi um prazer a leitura
Agape

Re: Existe um tempo...P/agape
Grata pela sua presença e pela leitura, um olhar atento e fraterno para si...

Abraço

Alice Barros

Re: Existe um tempo...
Há sim amiga um tempo para tudo, há que saber aproveitar a oportunidade que Deus nos dá e abraçar a Vida, o tempo mais bonito é concerteza o do Amor.

beijo

Rosafogo

Re: Existe um tempo...P/Rosafogo
Sim, amiga querida, sem dúvida que o mais belo tempo é o do amor que nos derrama o Criador, do qual bebemos ávidos e jorramos multiplicando as talhas...

Beijinhos e o meu carinho.

Alice Barros

Re: Existe um tempo...
"Assim como está escrito:
Há um tempo certo para cada
propósito debaixo do céu...

Sábio é quem o entende
e feliz quem o aplica."

Lindo...
Um jinho,
T!na

Re: Existe um tempo...P/morethanwords
T!ina

Grata pelo seu olhar que me alegrou!

Beijinhos querida poetisa.

Alice Barros

Re: Existe um tempo...p/Alice
Existe um tempo para tudo. difícil á para muitos sentir e viver o tempo.

bj
Eduarda

Re: Existe um tempo...p/eduardas
Grata pelo seu comentário, querida poetisa!

Enquanto fazemos o nosso melhor vemos os outros reflectidos no melhor de nós.

Beijinhos

Alice Barros

Re: Existe um tempo...
Existe um tempo...e este foi o momento que eu vi o poema mais lindo desde que aqui entrei!

Parabéns pela sensibilidade e sabedoria.

Paula
Joalpi

Re: Existe um tempo...P/Joalpi
Obrigado querida poetisa, parabéns pelo seu olhar, sensibilidade e harmonia!

Beijos

Alice Barros

Re: Existe um tempo...
Querida Amiga
Poetisa Alice!

É verdade amiga, existe um tempo para tudo.
Eu tenho uma poesia que postei aqui e aliás foi a primeira que escrevi que se chama Tempo. Quando tiver um tempo sobrando de uma olhadinha, está no inicio das postagens.
Belo poema!
Bjinhos!
♫Carol

Re: Existe um tempo...P/carolcarolina
Querida amiga e poetisa Carol, existe um tempo para tudo, é bem verdade, pois há sempre um tempo de crescer e inventar um novo amanhecer...

Lerei com muito gosto...

O meu carinho de sempre,amiga querida!

Beijinhos

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário