Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 28 de agosto de 2010

Fonte mais excelente da solidão.





Amor

Fonte mais excelente
da solidão.

Solidão

Fonte mais excelente
da continuada busca.


Quem não ama vive
isolado e nada mais
consegue, do que relações
superficiais.

Quem ama entrega-se,
mesmo que corra o risco
de acabar por ser rejeitado,
ferido ou frustrado.

Quando digo: Amo-te
dispo-me de orgulho
e produzo cumplicidade.

Tenho sempre a coragem
de fazer esta declaração
ao meu marido e à minha filha
estendendo-me também
por outras pessoas
que para mim são também
especiais e amo.

Não tenho medo de expressar
os meus sentimentos
nem medo de os recuar,
quando preciso de o fazer.

Quantas vezes magoados
frustrados e feridos
nos nossos relacionamentos
prometemos a nós mesmos,
que nunca mais voltaremos
a amar ninguém.

Mas não conseguimos,
pois a dor começa
a aliviar-nos
e a solidão já não
nos serve como companhia
passamos a relacionar-nos
de novo e as feridas
vão cicatrizando,
dando de novo, lugar ao amor.

A vida tem fases, de ajustes
de provas e de vitórias,
por isso é tempo de escrevermos
a cada dia uma página da nossa história
amando e perdoando-nos pelas falhas.


Alice Barros





Re: Fonte mais excelente da solidão.
LI

Sobre isto já conversámos, mas estive a relembrar...

Beijos do ZÉ




Re: Fonte mais excelente da solidão.
Acho fantástico essa tua perseverança, nessa fé em Deus e nos homens. Se todos no mundo fossem iguais a ti, tenho certeza que tudo seria mais florido e perfumoso. Um beijo e um abraço amigo e bem gostoso no casal enamorado do outro lado. Felicidades, Alice!

Gyl




Re: Fonte mais excelente da solidão.
Querida Amiga
Poetisa Alice!

É um fato, quando as feridas vão cicatrizando a solidão já não é uma boa companhia.
Ai é chegado o momento de preencher novamente o coração.
Sempre lindo!
Bjinhos
♫Carol



Re: Fonte mais excelente da solidão.
Amar é coisa tão, mas tão simples que acaba até complicando...

bj

Sem comentários:

Enviar um comentário