Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 8 de agosto de 2010

Gesto de amor!



Acordo e espreguiço-me
ao meu lado está uma rosa branca
um cartão e um tabuleiro
com o meu pequeno almoço.

As palavras que leio
fazem-me chorar:
Querida e amada esposa,
obrigado por aqueceres
os meus dias, com o brilho
do teu sorriso que me ilumina,
pela tua presença valorosa
que irradia a minha vida...

Amo-te com todas as forças
do meu ser e da minha alma.

Chorei e fui ao seu encontro
retribuindo o seu amor
que encaixara no meu coração
como o perfume das pétalas
da rosa branca, que me falavam
do seu amor.

Abracei-o e sussurrei,
enquanto o teu amor me abraçar,
para sempre vou te amar...

Sorrimos enternecidos
certos de que o amor é uma arte
que se aprende em cada dia,
é preciso ter magia
querer e sabedoria
para reinventar
o amor, em cada dia.

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário