Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Páginas de uma vida feliz!




Toco levemente
as páginas encadernadas
que guardo no pensamento
desde a tua chegada na minha vida.

Páginas ladrilhadas de afectos
derramados horas a fio
sem tectos a cobrir-nos
tendo como ouvido
o azul do céu.

Chegaste vestido de esperança
no olhar trouxeste o azul do céu,
como um véu, o teu amor cobre-me
noite e dia, suavemente.

Chego a duvidar da tua existência
mas quando te achegas docemente
tenho a certeza que o perfume
que me inebria, tem a marca do céu
e só por isso me sacias.

A tua mão na minha, noite e dia
o teu cuidado cobre-me de atenção
como uma capa brilhante traz a protecção
que preciso nesta impotência...
... cheia de paciência...

Sossegas o meu coração,
com o teu sorriso incendeias-me
conferindo-me a tranquilidade
que necessito para continuar sorrindo.

Amar-te é algo tão grandioso e sublime
que não há espaço, nem profundidade
só encontro peso, no amor que a ti dedico.

Hoje é véspera, de um novo amanhecer
em que te acordarei beijando-te
os olhos,aninhar-me-ei em ti
para te dizer que para sempre
te amarei.

Alice Barros

Re: Páginas de uma vida feliz!
Querida Amiga
Poetisa Alice!

Que lindo poema de amor ao teu amor!
Graças a Deus que tens o privilégio de escrever páginas feliz da tua vida.
Bjinhos
♫Carol


Re: Páginas de uma vida feliz!P/Carolcarolina
Querida poetisa e amiga!

É verdade, tenho o doce privilégio de escrever
páginas felizes da minha vida e foi assim que fui rasgando uma a uma as páginas do passado que com a dor me fizeram chegar aonde estou... felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... rsrs


Beijinhos amiga distante, mas presente a cada instante.

Abraços carinhosos no seu lindo coração.

Alice Barros

Re: Páginas de uma vida feliz!
Você escreveu de modo apaixonado...

bj



Re: Páginas de uma vida feliz!P/GeMuniz
Grata pela sua presença!

Escrevi a verdade de forma poética.

O amor é o elixir da vida.

Abraço

Alice Barros


Re: Páginas de uma vida feliz!
Não preciso mais dizer da verdade com que escreve. Já lhe disse.
Este texto é como água límpida. Faz bem beber!
Parabéns.
Edilson

Re: Páginas de uma vida feliz!P/Edilson José
Obrigado meu querido amigo e irmão, atingiu fundo em meu coração...

Obrigado poeta querido!

Beijinhos

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário