Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de agosto de 2010

Solo superficial!











Os corações,
têm por vezes
algumas polegadas
de solo sobre a rocha,
sem nada a suster
as mais profundas raízes
dos sentimentos...

A superficialidade é
a maldição da idade
e não trás felicidade!

Relações
frívolas,
conversas
superficiais
e momentos
que apressam
o coração.

Salta-se
de um sentimento
para outro,
de uma emoção
para outra,
sem nenhum sistema
de enraizamento.

É preciso,
parar
e focalizar
a atenção
para o amor germinar!

Por: Alice Barros





Re: Solo superficial!P/Alice
Gosto dessas palavras sábias e poderosas que demonstram toda capacidade literária da amiga poetisa portuguesa. Fico daqui a aplaudir essa busca bonita e essa entrega fervorosa de si mesmo em prol do outro. Está de parabéns, querida. Quisera eu tivesse o mundo mais pessoas assim. Beijinhos meus em ti. Um forte abraço no casal amigo!

Gyl




Re: Solo superficial!P/Gyl
Gyl, que bom que gostas do que escrevo, sou apenas aprendiz, sou simples, escrevo a verdade do coração, em forma poética ou não, apenas escrevo o que sinto... Obrigado pelas belas palavras que me encorajam a prosseguir... Obrigado querido amigo, pelo apreço e consideração... És um ser humano dotado de talento, sensibilidade e humanidade.

Que esse amor que de ti derrama, seja a porta para a tua felicidade sempre.

Parabéns a ti sempre!

Obrigado por me leres.

beijinhos deste lado do oceano.


Alice E Dusilek


Sem comentários:

Enviar um comentário