Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Toca-me com a Tua potente mão!



Toca-me com a Tua potente mão!

Desce do céu,em forma de benção
uma alegria que se alojou no peito
veio com júbilo e fez-me regozijar.

Na Tua presença, canta o meu coração,
um doce louvor de adoração,
de glória em glória
vou subindo até ao céu
e sou tocada pela Tua potente mão.

Salto para as nuvens macias
verto sons e melodias
que caiem em acordes celestes
da minha boca que louva
neste céu, que És Tu.

Sinto uma onda de calor invadir-me,
é a tua potente mão a desfolhar
uma a uma cada dor,
transformando-a em benção,
e por fim, durmo aconchegada
sob o olhar das estrelas
que obedecem à tua voz de comando,
quando lhes pedes,
que me aqueçam nas noites
que tiver medo de voar
até ao céu enfrentando
os mil perigos
que encontro pelo caminho.

Toca-me com a tua mão potente
e guarda-me dos olhos do mal
que espreitam como morcegos,
cobre-me com o manto da tua justiça
e torna-me invisível ao inimigo.

Alice Barros

Re: Toca-me com a Tua potente mão!
Querida Amiga
Poetisa Alice!

ELE está sempre nos tocando com sua mão e nos cobrindo com seu manto. Mas muitos de nós esquece ou sequer se dá conta disto.
Parabéns poetisa por tão belo texto.
Bjinhos!
♫Carol

Re: Toca-me com a Tua potente mão!P/Carolcarolina
Obrigada amiga querida, pela doce sensibilidade com que acolhe minhas palavras que brotam sentidas...

Beijinhos

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário