Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Toco o teu céu




Toco o teu céu,
neste despertar de sentimentos
que florescem quando te sinto
envolta nos pensamentos
feitos de lamentos.

Puxo-te para dentro de mim,
cubro-te com perfume de rosas
e adormeces com o cheiro suave
das pétalas aveludadas,
mergulhada no meu amor.

Sinto o teu céu brilhante
aquecido pelo amor que desceu
das mãos do Criador,
misturando-se no meu,
afago-te e sossegas
da dor e agora
num suspiro,
sorris cheia
de esplendor!


Alice Barros

Re: Toco o teu céu P/Alice Barros
Alice, eu já li este teu poema hoje várias vezes,e senti uma enorme dificuldade em comentá-lo, essa dificuldade mantêm-se ! Há qualquer nas tuas palavras e na forma como as alinhas, na construcção das frase,estrofes, que me deixa boquiaberto...suspenso, é como se de repente me encontre diante dum altar... o mesmo exige respeito e silêncio...

beijo

Sommerville

Re: Toco o teu céu P/ Sommerville
És tão lindo na pureza e beleza que transmites, não te preocupes é só o amor a derramar, com o peito a descoberto coração exposto... rosas, brancas, pétalas, perfume, amor,fluidos de mim a jorrar, filha, Criador e um toque de explendor!!!

Obrigado pelo teu derramar na minha vida.

Admiro-te muito!

Poeta amigo e irmão,moras no meu coração aberto e desperto...

Beijinhos meus e abraço do Dusilek

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário