Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vestida de confiança!



Hoje meu amor,
seguro as tuas mãos
para te agradecer
o tanto de carinho
por mim vertido.

Dias em desatino
nesta luta tão agreste
que trágico destino
ai se eu pudesse
transformaria este pesadelo
numa melodia que ensurdecesse
e matasse os vermes
que danificam as células
neste vaivém constante.

Esta fé que trago em mim,
vestida de confiança
por mais um dia vencido
são o alento divino
para a próxima dança
que quero bailar contigo
para não desabar.

Ainda te agarro pelas vestes
e te faço encalhar ó morte,
num charco de lodo te afundarei
para que nunca mais me incomodes.

Para das dores me ausentar,
ouço uma melodia celeste
canto cânticos de louvor
e toco com as minhas mãos
as mãos do Criador
e por fim confio e descanso,
porque sei que comigo estarás
a segurar as minhas mãos
amando-me.

Alice Barros



Re: Vestida de confiança!
Não tem como não pegar uma carona na doce viagem de uma declaração de amor... rs.

Bjs



Re: Vestida de confiança!
(rssr)

GÊ gosto quando vens aqui ler, assim como gosto de te ler..

Obrigado pelo carinho!

Abraço carinhoso

Alice Barros



Re: Vestida de confiança!
O amor é base sólida da vida, o amor divino e o amor dividido na terra.

Beijos

AnaCoelho


Re: Vestida de confiança!
Obrigado Ana Coelho pelo carinho da sua visita,
que seja sempre o amor a base que nos sustenta nesta vida e que o Pai esteja sempre a cuidar-nos.

Grata pelo olhar!

Beijos

Alice Barros


Re: Vestida de confiança!
Que a morte fique longe e o amor bem juntinho! Parabens e abraco carinhoso!



Re: Vestida de confiança!
Obrigado querido amigo, que a morte fique mesmo longe e que eu possa viver para desfrutar o amor e a vida.

Grata pelo seu olhar e por estar sempre comigo na caminhada.

Beijos

Alice Barros


Re: Vestida de confiança!
Querida Amiga
Poetisa Alice!

Um amor pleno e que confias.
Poesia linda e sempre com a marca da doçura que só mesmo tu tens querida Poetisa.
Bjinhos!
♫Carol


Re: Vestida de confiança!
Obrigada minha doce amiga, você tem dons maravilhosos, a bondade e a generosidade são alguns dos atributos o amor rega todos os outros.

Beijinhos e obrigada pela sua mão na minha.

Alice Barros


1 comentário: