Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vestido!




Vesti-me
para olhar o céu
ele trajava de gala
e coloquei
o meu mais belo vestido
para iluminar as estrelas
que envergonhadas se escondiam
da beleza do céu,
ou seria da beleza de Deus?

Ele voava sentado,
nas asas de um querubim
tinha as veste brancas
e trazia um cinto
cor de carmesim,
e olhava para mim
estendendo-me a mão
e puxou-me para me sentar
e nas asas do anjo voei
a percorrer o céu,
enquanto ele me mostrava
que o importante não é
o que vestimos
para o ver chegar...

Ele então disse-me
que o melhor vestido
era o que cobria a alma.

Insegura retirei-me
e quando menos esperava,
vi que a alma trajava diamantes
e safiras e foi aí que reconheci
o meu valor, coroado pelas mãos do Criador!

Corri e abracei o Senhor e neste abraço
senti o coração e os gemidos do mundo
aflita olhei o Senhor e ele com compaixão
disse-me: é preciso salvar a humanidade
para que eu possa de novo regressar.

Vamos então juntar a nossa voz e fazer
mais jejuns e oração, para podermos saciar
a fome do mundo e por fim em forma de afecto
segurar nas mãos e abençoar com o olhar
a derramar, a esperança com a voz de uma criança.

Alice Barros




Re: Vestido
Concordo com o Zé, és um coração doce, o teu nome te assenta que nem luva. Gosto de te ler, temos mesmo que sentir a dor dos outros, e acreditar que podemos fazer algo poe eles.

beijinhos amiga e bom domingo na paz de Deus.

Rosafogo



Re: Vestido
Beijinhos minha querida amiga, que palavras gratificantes...

Bem haja por tão belo sentir!

Paz do Senhor querida!

Alice Barros


Re: Vestido
LI

"matas-me" de emoção, mas choro de alegria por seres

quem és!

Beijo do ZÉ



Re: Vestido
Obrigado Zé, não te quero matar de emoção, só quero sentir o teu coração nesta união.

Grata por leres!

Abraço

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário