Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 11 de setembro de 2010

Amo-te





Seguraste a minha alma
docemente nas tuas mãos,
acariciaste-a e sentiste
a maciez das minhas pétalas,
com a ajuda da brisa exalando
perfume de jasmim,
e o batuque do nosso querer
voamos de mãos dadas,
rumo a manhãs ensolaradas.

Tudo o que importa
é o que sentimos,
tu e eu
tendo Deus como guia
nesta alegria,
o Sol como testemunha
deste nosso amor,
rumo ao esplendor,
voamos agora cheios de vigor
e falamos ao mundo
sobre o nosso amor...

Estás aí alma?

Não, não estás aí...

Estás dentro de mim,
mesclada, misturada
impregnada, dissolvida
sendo amada e és de todas
a preferida!

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário