Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amor amor






Ah o amor é:

Fonte de dádiva sem posse,
damos hoje e precisamos
doá-lo amanhã,
não tem qualquer existência
fora da dádiva.

Ah o amor é:

Está constantemente a ser
construído e a ser doado,
na aceitação se inflama
na possessão perde o equilíbrio.

Ah o amor

Tem morada na acção
das palavras que o podem traduzir
mas é o toque que o faz fluir,
o físico ou o da alma.

Ah o amor é:

Amor é uma palavra cheia
onde não cabe o vazio,
é bondade e compaixão.

Ah o amor é:

Amar é passar do meu
e do teu amor,
para a doação sem posse.

Ah o amor é:

Eu amo mas não és meu,
eu dou-te e tu dás-me,
esta é a satisfação
da doação, sem posse.

Ah o amor é:

Amar é um estado de alma
com compromisso
e liberdade...

Alice Barros




Re: Amor amor
por isso e muito mais o amor é excepcional!

adorei!
beijinho.



Re: Amor amorP/Retalhos
Grata pelo olhar

Obrigado poetisa

Beijinhos

Alice Barros





Re: Amor amor
Ola Alice, voce e' amor! Abraco carinhoso!

Aquazulis



Re: Amor amorP/Aquazulis
Obrigado meu amigo, os olhos do amor sempre o contemplam se não tivesse amor, não o veria em mim...o amor de almas é lindo...

Grata pelo carinho.

Alice Barros




Re: Amor amor
Minha querida, e doce Alice disseste tudo e um cadinho mais... adorei e levo comigo.Beijinhos poéticos amadinha, tens em mim o amor de irmà de alma...;)))
Maribel

Citando:
"Amor é uma palavra cheia
onde não cabe o vazio,
é bondade e compaixão."




Re: Amor amorP/Maribel
Obrigada minha doce e querida amiga, espero que estejas bem, ontem fiquei tristinha pela nota de rodapé do teu poema...
Também tenho um enorme carinho por ti minha querida, minha irmã amada, minha alma-irmã.

Beijinhos e um toque de felicidade na tua alma sensível com o meu querer...

Deus te abençoe

Alice Barros




Re: Amor amor
Obrigada meu anjinho de luz... vai passar e aqui me abasteço do seu amor e do amor dos novos amigos que ganhei...Fique com Deus vc tb... beijinhos doces e poéticos...:))

Maribel




Re: Amor amor
Querida Amiga
Poetisa Alice!

Resumindo o AMOR é tudo!
Lindo o teu poema!

Bjinhos
♫Carol


Sem comentários:

Enviar um comentário