Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

O rosto do amor





Aqui no cimo desta nuvem,
sinto os raios de sol
acariciarem-me a pele
tudo o que vejo à minha volta
faz mais sentido agora.

Ganhando um novo significado
a LUZ que me ilumina a alma
derrama além do azul
é forte quente e reconfortante
decifro os sinais que me chegam
da ternura da brisa, e prossigo
com novo vigor este novo rumo.

Foi difícil subir até esta nuvem
onde estou sentada agora,
mas a vontade de sonhar era tanta
que tive que fechar os olhos
e apanhei boleia na cauda
de um cometa e subi...

Para além desta nuvem descobri
um lugar belo e indescritível
nesta caminhada que foi compensada
por todo o esforço vencendo
todas as contrariedades
derrubei os obstáculos um a um
galguei montes e vales
com a ajuda do Criador.

Não quero sair por agora desta nuvem
estou aqui deitada a construir
uma escada com os fios reluzentes
do brilho do sol e quando ele se puser
as estrelas tecerão comigo
até amanhecer para que possa subir
e visitar a sala do trono.

Ainda vou pedir ao Pai, que pare tudo
para que o mundo possa escutar,
que na eternidade existe um belo lugar
para com Ele habitar...

Vamos todos subir na força do amor
que do céu acolhemos e no coração
deixar germinar para na alma
poder derramar e só assim
um dia o mundo acordará
de frente vestindo
o rosto do amor tendo na mão
o ceptro da justiça
e na cabeça a coroa
para que possa reinar
o amor sem par unindo as mãos
em círculos cantando
e louvando com gratidão
vamos subindo...

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário